Contate-nos

Endereço:

Assistência Técnica Digitron
Rua Tiradentes, 2650
15025-050 São José do Rio Preto

Telefone: 17 3235-1001

E-mail: digitron.at@terra.com.br

Dúvidas e Sugestões

Data: 04/01/2016

De: ronivaldo

Assunto: conserto

quero saber se o aparelho q deixei ai ta pronto num 0000073464

Data: 28/12/2015

De: Consultor Telecom - link dedicado.

Assunto: Consultor Telecom - link dedicado.

Consultor VIVO Empresas - Solicitações.

Desejamos a todos boas festas e um ano de 2016 repleto de realizações e novos negócios.

Se precisarem de produtos de telefonia, estou a disposição.

LINK DEDICADO DE INTERNET ( 100 % banda garantida )
LINK DE VOZ DDR E1 ( linhas de voz digital )
0800 ( linha de voz para comunicação com clientes )
Equipamento pabx e Plano móvel celular VIVO para empresas.

Consultor SIDNEI TC 11 99745-0804 (Whatsapp e tambem Telegram)

email: contatocelular@bol.com.br

www.consultortelefonia.net.br
ou
www.consultortelefonia.com.br

Data: 17/12/2015

De: Joaquim Silvio Colturato Baebeiro

Assunto: TV não liga

Modelo UN32J4300 adquirida em 28/11/2015 através da MAGAZINE LUIZA S/A em São Jose do Rio Preto. Foi instalada em 15/12/2015 e em 17/11/2015 apresentou defeito. Não se consegue ligá-la. Apenas a luz de LED fica acesa e a TV não dá qualquer sinal. Como devo proceder?

Data: 09/12/2015

De: Carlos

Assunto: Falta de Comunicação

Porque vocês não atende o telefone e nem se dão ao trabalho de responder (e-mail)?...
Não tem ninguém nesta assistência técnica...

Data: 07/12/2015

De: Pedro

Assunto: Aparelho aparentando defeito.

O problema foi o seguinte, ontem quando fui dormir desliguei meu aparelho, e hoje quando acordei na tentativa de ligá-lo não ligou nem acendeu. O número do modelo: SM-G920L. Gostaria de saber se devemos levar o aparelho direto a assistência?

Data: 01/12/2015

De: Beatriz

Assunto: sobre o modo vibra do win duos

Olá boa tarde! O meu celular não quer mais realizar a função de vibrar o que eu faço ?

Data: 30/11/2015

De: Teotonio

Assunto: Bateria descarrega

Boa tarde,
Tenho um Tablete Tab2 P3100 e a bateria não está segurando carga. Ja fiz todos os procedimentos informados no site da Samsung, pelo Youtube, TechMundo, resetei o tablete, fiz a recalibragem da bateria, desinstalei todos os app que não tem utilidade e mesmo assim não está segurando carga. Qual procedimento a fazer e qual o preço de uma bateria nova para este mesmo tablete?

Data: 19/11/2015

De: mara de paula cristal

Assunto: não consigo ligar para assistencia de voces

por favor todos telefone que tem no sait não atende

Data: 19/11/2015

De: Natalia Candial Porto

Assunto: Re:não consigo ligar para assistencia de voces

Gostaria de saber do meu tablet que deixei aí com vocês e até hoje não me deram retorno e já faz de 4 meses isso

Data: 14/11/2015

De: Suelem

Assunto: Roubo

O meu celular foi roubado peço -lhes que me ajude a rastrea-lo .pois não sei por onde começar

<< 112 | 113 | 114 | 115 | 116 >>